Jovem Aprendiz Correios 2013 com edital em fase de elaboração

Destaca-se, porém, que ainda não há previsão para o lançamento do edital jovem aprendiz correios 2013.

Jovem Aprendiz Correios 2013

Segundo informações dos Correios, o edital referente ao programa jovem aprendiz Correios 2013 já está sendo desenvolvido pela organização, mas que ainda não se sabe quando será divulgado. Lembrando que para ser um jovem aprendiz nos Correios é preciso participar do processo seletivo determinado pelo edital.

Na seleção de jovem aprendiz Correios 2012, foram cerca de 325 mil inscritos em todo o Brasil para 2.820 vagas. Com uma jornada de 20 horas semanais, o jovem aprendiz selecionado no ano passado recebeu um salário mensal de 292,43 reais [ver quanto ganha um jovem aprendiz], além dos outros benefícios (vale-transporte, vale refeição/alimentação e assistência médica e odontológica) estabelecidos pela Lei do Jovem Aprendiz. O contrato foi de 12 meses e o curso de teórico aprendizagem foi administrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem (SENAI), além da parte prática nos Correios.

Documentos necessários para se inscrever no programa jovem aprendiz Correios 2013

Quem está interessado em participar do Jovem Aprendiz Correios 2013 já pode se adiantar e fazer os documentos necessários para inscrição (Carteira de trabalho, RG, CPF).

Inscrições jovem aprendiz Correios 2013

Fique ligado no Aprendiz Jovem para não perder as inscrições do programa jovem aprendiz correios 2013.

[Confira também a vaga para o programa jovem aprendiz Caixa]


Compartilhe e comente!

  • Facebook
  • Google Plus
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Add to favorites