Jovem Aprendiz Fastshop com vagas abertas em Porto Alegre-RS

Oportunidade de primeiro emprego como Jovem Aprendiz Fastshop em Porto Alegre-RS

Jovem Aprendiz Fastshop

Interessado em ser um Jovem Aprendiz Fastshop? O Fastshop é uma rede de lojas de eletroeletrônicos localizadas principalmente em shoppings de diferentes regiões do país.

O Fastshop possui 84 lojas em 7 estados do Brasil (Bahia, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo) e Distrito Federal, além de possuir a loja de e-commerce e outros serviços.

O Fastshop emprega cerca de 4.000 funcionários, sendo que, boa parte deles, são jovens aprendizes que participam do Programa Jovem Aprendiz Fastshop [outras empresas que contratam jovens aprendizes são a Walmart, Saraiva, Lojas Colombo, Havan].

Programa Jovem Aprendiz Fastshop

O Programa Jovem Aprendiz Fastshop oferece oportunidades de primeiro emprego à jovens que queiram ingressar no mercado de trabalho. O programa segue a Lei do Jovem Aprendiz, que determina a necessidade de contratação de jovens aprendizes em médias e grandes empresas, com o ensino de uma profissão apoiado por um Serviço de Aprendizagem (no caso, o SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). Atualmente, as vagas para Jovem Aprendiz Fastshop estão abertas em Porto Alegre-RS para trabalhar no shopping Barra Sul. O menor aprendiz trabalhará de segunda a sábado, no horário em que não possui aulas.

Requisitos para participar do Programa Jovem Aprendiz Fastshop:

  • Cursando ensino médio ou já completo.

Benefícios do Jovem Aprendiz Fastshop:

Como se inscrever para vagas de Jovem Aprendiz Fastshop?

As inscrições para vagas de jovem aprendiz Fastshop em Porto Alegre-RS devem ser realizadas com o envio de currículo do menor aprendiz, neste link.

Para as demais cidades, é possível cadastrar o currículo aqui.


Compartilhe e comente!

  • Facebook
  • Google Plus
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Add to favorites