Menor Aprendiz Curitiba Balaroti vagas empregos para jovem aprendiz

Vagas de primeiro emprego Menor Aprendiz Curitiba Balaroti!

Menor Aprendiz Curitiba Balaroti

Quer ser um Menor Aprendiz Curitiba? A Balaroti é uma rede de lojas materiais de construção com lojas em Curitiba-PR (Aeroporto, Araucária, Atuba, Bacacheri, Barigui, Hauer, Mercês, Pinhais, Pinheirinho, Portão, Rui Barbosa, Torres e Visconde), além de Ponta Grossa-PR, Balneário Camboriú-SC, São José-SC, Joinville-SC e Jaraguá do Sul-SC.

A Balaroti tem cerca de 1770 colaboradores, parte destes menores aprendizes que trabalham no Programa Menor Aprendiz Curitiba Balaroti!

Programa Menor Aprendiz Curitiba Balaroti

Para quem deseja ser um Menor Aprendiz Curitiba, o programa de aprendizagem da Balaroti é uma boa opção já que a empresa apoia a inclusão de jovens aprendizes no seu quadro funcional.

Veja mais detalhes de como funciona o programa menor aprendiz, bem como a Lei do Jovem Aprendiz na seção o que é jovem aprendiz.

O menor aprendiz Curitiba Balaroti pode crescer na empresa e trabalhar em diferentes funções, como por exemplo, auxiliar de loja ou auxiliar de estoque.

Outras empresas em Curitiba-PR que contratam jovens aprendizes são Jovem Aprendiz GVT, Jovem Aprendiz Volvo, Jovem Aprendiz Condor, Jovem Aprendiz Jacomar Supermercados, Jovem Aprendiz Angeloni, Jovem Aprendiz Carrefour, Jovem Aprendiz C&A.

Confira detalhes para se candidatar às vagas de empregos para Menor Aprendiz Curitiba Balaroti!

Requisitos para trabalhar como Menor Aprendiz Curitiba Balaroti:

  • Ter idade entre 14 e 24 anos incompletos, conforme determina a Lei.

Benefícios em trabalhar como Menor Aprendiz Curitiba Balaroti:

Como se inscrever nas vagas de emprego Menor Aprendiz Curitiba Balaroti?

 

Obs: Não temos nenhuma relação com as empresas, seja a empresa que está oferecendo as vagas ou uma terceirizada que está realizando serviços de seleção. Apenas ajudamos na divulgação, referenciando a fonte original.


Compartilhe e comente!

  • Facebook
  • Google Plus
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Add to favorites