Grupo Pão de Açúcar – Programa Jovem Aprendiz

Interessado no Programa Jovem Aprendiz do Grupo Pão de Açúcar?

Programa Jovem Aprendiz do Grupo Pão de Açúcar

Fundado em 1.948, o Grupo Pão de Açúcar foi pioneiro no setor varejista de alimentos no Brasil. O Grupo Pão de Açúcar, que completou 60 anos em 2.008, é hoje a maior empresa de distribuição do País com mais de 1.300 unidades, entre super e hipermercados, lojas especializadas, atacarejo (cash&carry), além de postos de combustíveis e drogarias. Ao se unir à Casas Bahia, a empresa passa a ser o maior empregador privado do País, com mais de 140 mil funcionários e mais de 1.800 lojas. A companhia mantém operações em 18 estados de todas as regiões do Brasil e Distrito Federal, totalizando mais de 2,8 milhão de m² de área de vendas.

Para garantir a atuação no mercado e atender às diferentes necessidades e expectativas dos consumidores, a empresa mantém uma estrutura multiformato com os modelos: supermercados (Pão de Açúcar, Extra), hipermercados (Extra), lojas de bens duráveis (Pontofrio), lojas de conveniência (Extra Fácil) e atacarejo (Assaí Atacadista). A companhia também atua no comércio eletrônico nas áreas de alimentos e não alimentos.

 

O Programa Jovem Aprendiz do Grupo Pão de Açúcar tem como objetivo incluir, capacitar e promover o desenvolvimento profissional de jovens. A iniciativa ocorre em parceria com Senac e/ou CIEE, que viabiliza a formação técnica dos jovens.

Envie seu currículo aqui e vire um jovem aprendiz do Grupo Pão de Açúcar!

Deixar um comentário