Jovem Aprendiz Boticário – Desenvolvimento de talentos

Interessado no Programa Jovem Aprendiz Boticário?

jovem aprendiz boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário e a maior rede de franquias em perfumaria e cosméticos do mundo. São mais de 3.200 lojas da marca no Brasil, divididas entre cerca de 900 franqueados. A rede gera, aproximadamente, 22 mil empregos diretos e indiretos no país. Dentre esses empregos, estão as oportunidades para jovens aprendizes que queiram trabalhar em uma loja Boticário ou um de seus escritórios. O Boticário tem destaque entre as empresas que contratam jovens aprendizes. Confira mais detalhes sobre como funciona o programa menor aprendiz e inscreva-se no programa Jovem Aprendiz Boticário!

O que é ser jovem aprendiz Boticário?

Segundo o programa Jovem Aprendiz Boticário [Veja aqui o que é o programa jovem aprendiz], “beleza é dar oportunidade para preparar o futuro”. Com a criação do Grupo Boticário, em 2010, o programa Jovem Aprendiz passou a ser um dos projetos corporativos da organização no campo de desenvolvimento de talentos. Ao atuarem como aprendizes, os jovens contam com um Plano de Desenvolvimento Anual e são acompanhados pelo gestor da área em que atuam. É uma forma interessante de conseguir um emprego jovem aprendiz.

Quem pode participar do programa Jovem Aprendiz Boticário?

Podem participar do programa Jovem Aprendiz Boticário alunos com idade entre 14 e 24 anos, que façam parte de instituições de ensino profissionalizantes.

Qual é o salário de um jovem aprendiz Boticário?

O salário do menor aprendiz segue o cálculo explicado na seção quanto ganha um jovem aprendiz. Além disso, segundo a lei do jovem aprendiz, o menor aprendiz tem direitos a benefícios como férias, assistência médica, evale-transporte, entre outros.

Como se inscrever no programa Jovem Aprendiz Boticário?

Outras empresas que contratam jovens aprendizes são Jovem Aprendiz RiachueloJovem Aprendiz MarisaJovem Aprendiz CaixaJovem Aprendiz Banco do BrasilJovem Aprendiz C&AJovem Aprendiz Carrefour.

Deixar um comentário