Jovem Aprendiz Fibria – oportunidade de qualificação

Programa Jovem Aprendiz Fibria apresenta oportunidades para área de mecânica.

Jovem Aprendiz Fibria

Segundo o site da empresa, a Fibria é líder mundial na produção de celulose de eucalipto e possui capacidade produtiva de 5,25 milhões de toneladas anuais de celulose, com fábricas localizadas em Três Lagoas (MS), Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Eunápolis (BA), onde mantém a Veracel em joint venture com a Stora Enso. Em sociedade com a Cenibra, opera o único porto brasileiro especializado em embarque de celulose, Portocel (Aracruz, ES).

Com uma operação integralmente baseada em plantios florestais renováveis localizados nos Estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Bahia, a Fibria trabalha com uma base florestal total de 958 mil hectares, dos quais 336 mil são destinados à conservação ambiental.

A Fibria desenvolve um Programa de Jovem Aprendiz com a qualificação profissional básica a jovens de 14 a 24 anos.  Além de conteúdos técnicos, o programa trabalha valores sociais, culturais e cidadania, contribuindo, assim, para a inclusão social.

Dentre as atividades está a de Mecânico de Máquinas Florestais, onde os jovens aprendizes têm a oportunidade de participar das rotinas dos mecânicos de máquinas florestais, acompanhando e realizando manutenção em máquinas e seus componentes. Outra atividade ofertada pela empresa aos aprendizes é a de Mecânica de Manutenção Industrial.

Interessou-se?

Envie seu currículo para as vagas de jovem aprendiz Fibria aqui.

Deixar um comentário