Espro oferece 850 vagas no programa Jovem Aprendiz em todo o país

Não perca essa chance, muitas vagas oferecidas pelo Espro.

Espro Jovem Aprendiz

O Espro – Ensino Social Profissionalizante é uma organização sem fins lucrativos que atua na capacitação profissional para inclusão de jovens no mercado de trabalho. Fundado, em 1979, por iniciativa de unidades do Rotary Club, o Espro tem como essência a transformação social pois, capacita e encaminha para o mundo do trabalho, mais de 17 mil jovens de baixa renda por ano.

O Espro está com inscrições abertas para processo seletivo em todo o Brasil. São, ao todo, 850 vagas no programa Jovem Aprendiz. A maior parte das oportunidades está no segmento administrativo (620 vagas), que inclui empresas como seguradoras e instituições financeiras. Além disso, há 170 vagas em aberto no setor de varejo e 60 oportunidades no setor aeroportuário.

As oportunidades com carga horária de 6h, de segunda a sexta-feira, oferecem registro CLT, salário fixo e benefícios. São destinadas para jovens em situação de vulnerabilidade social, matriculados ou que concluíram os estudos na rede pública de ensino. Os candidatos precisam ter idade entre 18 e 24 anos e cursar o ensino médio em período noturno ou completo.

 

Para concorrer as oportunidades de primeiro emprego como jovem aprendiz, cadastre seu currículo aqui.

Fonte: Site do ESPRO

Deixar um comentário