Jovem Aprendiz Bosch com vagas na BA, SP, PR e SC 1

Vagas de jovem aprendiz Bosch são para aprendizes administrativos e técnicos nos estados da Bahia, São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

Jovem Aprendiz Bosch

O Grupo Bosch está presente no Brasil desde 1954, oferecendo produtos automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e máquinas industriais. A Bosch possui no país cerca de 9.700 funcionários localizados nas cidades de Aratu-BA, Atibaia-SP, Barueri Alphaville-SP, Campinas-SP, Curitiba-PR, Joinville-SC, Pomerode-SC, São Paulo-SP.

Programa Jovem Aprendiz Bosch

A empresa possui o Programa Jovem Aprendiz Bosch que visa atuar na formação pessoal e profissional do aprendiz [ver o que é jovem aprendiz]. Para que ocorra o emprego do jovem aprendiz, o programa divide-se em dois tipos:

Aprendizes administrativos do Programa Jovem Aprendiz Bosch:

Concentra-se em atividades de auxiliar administrativo e assistente administrativo (conforme a CBO – Classificação Brasileira de Ocupações). O aprendiz administrativo permanece na empresa 7 horas por dia, incluso uma hora de almoço. A carga horária teórica é de 7 horas e 30 minutos semanais, e ocorre um dia na semana nas sedes das entidades formadoras. Esta linha do programa Jovem Aprendiz Bosch possui atualmente cerca de 200 jovens aprendizes trabalhando e estudando.

Aprendizes técnicos do Programa Jovem Aprendiz Bosch:

Cursos de 2 a 4 anos em parceria com o Senai. Atualmente possui cerca de 140 jovens aprendizes, mas já formou 1.300 jovens em mecânica, eletroeletrônica, mecatrônica e outras especialidades. Destaca-se que, em média, 90% dos jovens são efetivados na própria Bosch ao completarem sua formação.

Como se inscrever em vagas de jovem aprendiz Bosch?

Para verificar as vagas disponíveis de Jovem Aprendiz Bosch e cadastrar seu currículo, clique aqui.

Comentários

  1. Responder Lucas Eduardo 12 out,2014

    será q n tem uma vaga de menor aprendiz de macanico…?

Deixar um comentário