Jovem Aprendiz Lojas Pernambucanas vagas GO, MG, MT, MS, PR, SC, SP

Vagas de primeiro emprego para Jovem Aprendiz Lojas Pernambucanas.

Jovem Aprendiz Lojas Pernambucanas

A Lojas Pernambucanas é uma rede varejista de moda, decoração, eletro. A empresa possui 295 lojas espalhadas pelos estados de Goiás (GO),Minas Gerais (MG), Mato Grosso (MT), Mato Grosso do Sul (MS), Santa Catarina (SC), Paraná (PR), São Paulo (SP). Confira onde estão localizadas as Lojas Pernambucanas aqui. Além disso, as Lojas Pernambucanas possuem três centros de distribuição (dois em Barueri-SP e um em Araucária-PR).

Com 15 mil funcionários, a Lojas Pernambucanas é uma empresa que contrata jovens aprendizes, como outras empresas varejistas (Colombo, Leader, Havan, Insinuante), por meio do seu Programa Jovem Aprendiz Lojas Pernambucanas.

Programa Jovem Aprendiz Lojas Pernambucanas

O Programa Jovem Aprendiz Lojas Pernambucanas consiste no desenvolvimento de novos talentos que estão procurando vagas de primeiro emprego como jovem aprendiz. O menor aprendiz irá receber um curso gratuito de qualificação sobre área comercial e oportunidade de praticar o que foi aprendido em uma das Lojas Pernambucanas. Essa abordagem é determinada pela Lei do Jovem Aprendiz. Além disso, o jovem aprendiz recebe um salário [o cálculo é explicado na seção quanto ganha um jovem aprendize benefícios como férias, seguro, assistência médica, vale-transporte. Confira mais detalhes do programa Jovem Aprendiz Lojas Pernambucanas:

Requisitos para ser um Jovem Aprendiz Lojas Pernambucanas:

  • Ter entre 14 e 23 anos;
  • Escolaridade mínima: 5ª série.

Curso teórico para o Jovem Aprendiz Lojas Pernambucanas:

A Lojas Pernambucanas possui uma parceria com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) que realiza o curso teórico Aprendizagem em Serviços de Comércio para prepara o Jovem Aprendiz Lojas Pernambucanas para exercer suas funções. O curso tem como disciplinas, por exemplo, Informática Básica, Técnicas de Comunicação, Estratégias de Vendas, Introdução à Administração Mercadológica, entre outras.

Vagas Jovem Aprendiz Lojas Pernambucanas:

Encontram-se vagas para Jovem Aprendiz Lojas Pernambucanas nas lojas da rede, escritórios da empresa, centros de distribuição e de relacionamentos com o cliente. Para quem quer ser jovem aprendiz em Curitiba há vagas abertas. Para quem mora em outras cidades que possuem lojas Pernambucanas, pode se cadastrar também para possíveis vagas.

Como se inscrever em vagas de Jovem Aprendiz Lojas Pernambucanas?

Inscrições para vagas de Jovem Aprendiz Lojas Pernambucanas devem ser feitas por meio do envio do currículo de aprendiz aqui.