Jovem Aprendiz GVT vagas abertas no país todo 3

Inscrições para Jovem Aprendiz GVT estão abertas!

Jovem Aprendiz GVT

Procurando vagas para Jovem Aprendiz GVT? A GVT (Global Village Telecom) pertence ao Grupo Vivendi, oferecendo serviços de Tv por assinatura, Internet Banda Larga, Telefonia Fixa. A empresa atua no setor de telecomunicações e está presente em 146 cidades do Brasil localizadas em 20 estados, mais o Distrito Federal. A sede da empresa fica em Curitiba-PR e a maioria das vagas para emprego também.

A GVT possui cerca de 16 mil funcionários, sendo que boa parte deles está localizada no Paraná. Em 2013, a GVT quer contratar 2.200 pessoas para o seu quadro de funcionários. A empresa oferece vagas de primeiro emprego para jovens aprendizes por meio do seu Programa Jovem Aprendiz GVT [Outras empresas que possuem programas para jovem aprendiz são a NET, Nextel, Tim e Claro].

Programa Jovem Aprendiz GVT:

O Programa Jovem Aprendiz GVT segue as determinações da Lei do Jovem Aprendiz, que determina a necessidade de contratação de jovens aprendizes para que aprendam uma função por meio da experiência prática na GVT e teórica em cursos oferecidos. O jovem aprendiz GVT pode trabalhar em diferentes departamentos da GVT e tem direito a benefícios, além de um salário de jovem aprendiz. Com essa experiência, o menor aprendiz fica preparado para o mercado de trabalho e para futuras contratações.

Requisitos para participar do Programa Jovem Aprendiz GVT:

O menor aprendiz GVT deve cumprir os seguintes requisitos:

  • Ter entre 14 e 21 anos;
  • Ser estudante ou já concluído (não universitário).
  • Disponibilidade para trabalhar no contra-turno escolar.

Vagas para Jovem Aprendiz GVT:

A GVT abriu vagas em todo o país para quem queira se ser um jovem aprendiz GVT. Se existe um escritório da GVT ou centrais de atendimento, há possibilidade de contratação por parte da empresa.

Como se inscrever em vagas para Jovem Aprendiz GVT?

As inscrições para as vagas de Jovem Aprendiz GVT devem ser feitas com o cadastro do currículo aqui.

Comentários

  1. Responder Karine Haus 3 jul,2014

    me interessei mas, não sei como eu faço pra enviar meu curriculo

  2. Responder welinton 1 ago,2014

    pode ter 13 anos

Deixar um comentário