Jovem Aprendiz Duty Free Dufry Aeroporto Galeão Rio de Janeiro 1

Lojas dutry-free com vaga de emprego para jovem aprendiz Duty Free Dufry no aeroporto RJ.

Jovem Aprendiz Duty Free Dufry

Procurando vaga de Jovem Aprendiz Duty Free Dufry? A Dufry é uma empresa que comercializa produtos importados e nacionais nas áreas de embarque e desembarque internacional dos principais aeroportos do Brasil. São 33 lojas espalhadas por cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Brasília, Recife, Fortaleza e Salvador.

Atualmente, a Duty Free Dufry do aeroporto internacional do Galeão, Rio de Janeiro-RJ, está contratando jovens aprendizes que buscam vagas de primeiro emprego e queiram trabalhar na loja do aeroporto como Jovem Aprendiz Duty Free Dufry.

Programa Jovem Aprendiz Duty Free Dufry

O Programa  Jovem Aprendiz Duty Free Dufry oferece uma oportunidade de primeiro emprego à jovens que desejam trabalhar no comércio de produtos da loja. O Jovem Aprendiz Duty Free Dufry recebe uma qualificação por meio de cursos sobre atividades de aprendizagem em comércio varejista na loja. Exemplos de serviços nacionais de aprendizagem: SENAC, SENAI, SENAT, entre outros. Essa forma de aprender uma profissão por meio do curso teórico e da parte prática nas lojas, é determinada pela Lei do Jovem Aprendiz.

Atualmente, as vagas abertas de emprego para jovem aprendiz estão localizadas para o aeroporto internacional do Galeão no Rio de Janeiro-RJ. Confira os detalhes para se inscrever na vaga de emprego de Jovem Aprendiz Duty Free Dufry!

Requisitos para tentar uma vaga de emprego de Jovem Aprendiz Duty Free Dufry:

  • Ter entre 18 à 23 anos;
  • Ter ensino médio completo ou cursando (estando devidamente matriculado em uma instituição de ensino);
  • Disponibilidade para trabalhar no aeroporto internacional do Rio de Janeiro (Galeão).

Como se inscrever nas vagas de emprego para Jovem Aprendiz Duty Free Dufry?

Comentários

  1. Responder Milena 9 maio,2014

    Olá , boa tarde . Vocês deveriam contratar também menó aprendiz , tenho 16 anos queria muito trabalhar ai . Fiz até uma entrevista , fui bem . mais ai eu liguei pra í e me diseram que só com 18 anos . Poxa vou aguardar esse tempo pois quero muito trabalhar com vocês . Mais deveriam pegar menor , pos moro com minha mãe e já é uma ajuda que eu dou dentro de casa né . bjjjs

Deixar um comentário