Jovem Aprendiz CPFL Energia inscrições abertas até 5 de agosto 1

São 16 vagas de emprego para Jovem Aprendiz CPFL em Indaiatuba-SP.

Jovem Aprendiz CPFL Energia

Interessado em vagas para Jovem Aprendiz CPFL Energia? A CPFL Energia (Companhia Paulista de Força e Luz) é uma empresa de distribuição de energia do interior de São Paulo, com sede em Campinas-SP.

A empresa contrata jovens aprendizes por meio do seu Programa Jovem Aprendiz CPFL [outras empresas que contratam menores aprendizes são a Comgás, Espro, Volvo, The Fifties].

Programa Jovem Aprendiz CPFL Energia

O Programa Jovem Aprendiz CPFL tem como objetivo capacitar jovens aprendizes em eletricistas de rede de distribuição, conforme determinado pela a Lei do Jovem Aprendiz. Atualmente, a CPFL Energia está com inscrições abertas para Jovem Aprendiz CPFL.

Serão selecionados 16 candidatos para estudar e trabalhar como jovens aprendizes na CPFL, durante o período do curso, que é composto por 800 horas (4 horas diárias no período de 12 meses) e é feito em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

Ao final do curso, havendo disponibilidade de vagas, os jovens aprendizes CPFL que tiverem aproveitamento satisfatório serão contratados para trabalhar na CPFL Energia.

As inscrições para vagas de Jovem Aprendiz CPFL Energia abriram no dia 22 de julho de 2013 e encerram-se no dia 5 de agosto de 2013. Não perca a chance de conseguir uma vaga de primeiro emprego!

Requisitos para ser um Jovem Aprendiz CPFL Energia:

  • Jovens com idade entre 18 anos completos (até 1°/01/2014) e 24 (incompletos até 1°/12/14);
  • Com CNH ou matriculado em autoescola até 1°/7/14;
  • Com ensino médio completo;
  • Ter disponibilidade para fazer o curso na unidade do Senai em Indaiatuba.

Benefícios em ser um Jovem Aprendiz CPFL Energia:

  • Salário mínimo;
  • Benefícios compatíveis com o mercado.

Como se inscrever nas vagas de emprego para Jovem Aprendiz CPFL Energia?

Comentários

  1. Responder wellington 6 ago,2013

    em itu sao paulo nao tem nao ??

Deixar um comentário