Menor Aprendiz Seal Telecom vagas abertas São Paulo agosto 2013

Vagas de primeiro emprego para Menor Aprendiz Seal Telecom!

Menor Aprendiz Seal Telecom

Quer ser um Menor Aprendiz Seal Telecom? A Seal Telecom é uma empresa do ramo de telecomunicações com filiais em São Paulo-SP, Brasília-DF, Belo Horizonte-MG, Rio de Janeiro-RJ, Florianópolis-SC.

A empresa trabalha com a implantação e dimensionamento de sistemas convergentes para comunicação presencial e à distância, utilizando sistemas de videoconferência, monitoramento – CFTV, telefonia IP, rede wireless, e sistemas áudio visuais.

Programa Menor Aprendiz Seal Telecom

Atualmente a Seal Telecom está com vagas abertas para jovens aprendizes que desejam trabalhar como Menor Aprendiz Seal Telecom em São Paulo-SP [Mais informações sobre o programa jovem aprendiz na seção o que é jovem aprendiz].

Conforme explica a Lei do Jovem Aprendiz, o menor aprendiz recebe uma qualificação e a oportunidade de exercer a prática na empresa. O Menor Aprendiz Seal Telecom receberá a formação em um Curso Técnico Profissionalizante na área de Administração-Secretariado.

Destaca-se que outras empresas contratam jovens aprendizes em São Paulo-SP, como Jovem Aprendiz Amil, Jovem Aprendiz Marisa, Jovem Aprendiz Magazine Luiza, Jovem Aprendiz Itaú Unibanco, Jovem Aprendiz Santander, Jovem Aprendiz Banco do Brasil.

Confira mais detalhes para conseguir uma vaga de emprego para trabalhar como Menor Aprendiz Seal Telecom!

Local de trabalho do Menor Aprendiz Seal Telecom:

  • São Paulo-SP – Próximo ao Metrô Barra Funda (Av. Francisco Matarazzo, 1500 – 18° andar – Água Branca)

Carga Horária que o Menor Aprendiz Seal Telecom deverá cumprir:

  • A combinar (4 horas de trabalho)

Benefícios que o Menor Aprendiz Seal Telecom recebe:

Como se inscrever nas vagas de emprego para Menor Aprendiz Seal Telecom?

Deixar um comentário