Jovem Aprendiz InfoGlobo 2014 dona dos jornais O Globo, Extra, Expresso

Trabalhe em um emprego Jovem Aprendiz InfoGlobo 2014!

Jovem Aprendiz InfoGlobo 2014

Vagas para Jovem Aprendiz InfoGlobo 2014! A Infoglobo detêm os jornais O Globo, Extra e Expresso, os sites O Globo e Extra, Classificados ZAP e a Agência O Globo. A empresa faz parte das Organizações Globo.

A Infoglobo está localizada no Rio de Janeiro-RJ e seu Parque Gráfico em Duque de Caxias-RJ.

A Infoglobo emprega jovens aprendizes que desejam trabalhar em um dos produtos da empresa através do seu programa de aprendizagem.

Programa Jovem Aprendiz InfoGlobo 2014

Programa Jovem Aprendiz InfoGlobo 2014 é uma ótima oportunidade de trabalhar como menor aprendiz em uma das maiores empresas de jornais impressos do Brasil.

Caso você não saiba o que é jovem aprendiz, acesse a seção específica do site Aprendiz Jovem.

Atualmente há 6 vagas abertas de emprego para trabalhar como Jovem Aprendiz InfoGlobo 2014 no Rio de Janeiro-RJ. O jovem aprendiz atuará em um dos setores que formam a empresa Infoglobo.

Outras empresas no Rio de Janeiro-RJ que contratam jovens aprendizes são Jovem Aprendiz Itaú 2014, Jovem Aprendiz Eletrobras 2014, Jovem Aprendiz Bradesco 2014, Jovem Aprendiz Caixa 2014Jovem Aprendiz Di Santinni 2014, Jovem Aprendiz TIM 2014.

Confira mais detalhes sobre as inscrições das vagas Jovem Aprendiz InfoGlobo 2014!

Requisitos para ser um Jovem Aprendiz InfoGlobo 2014:

  • Cursando o último ano do Ensino Médio ou já concluído;
  • Proatividade;
  • Dinamismo.

Benefícios em trabalhar como Jovem Aprendiz InfoGlobo 2014:

Como se inscrever nas vagas de emprego Jovem Aprendiz InfoGlobo 2014?

As inscrições para vagas de emprego Jovem Aprendiz InfoGlobo 2014 no Rio de Janeiro-RJ devem ser realizadas com o envio do currículo do jovem aprendiz, clicando aqui.

 

Obs: Não temos nenhuma relação com as empresas, seja a empresa que está oferecendo as vagas ou uma terceirizada que está realizando serviços de seleção. Apenas ajudamos na divulgação, referenciando a fonte original.

Deixar um comentário