Jovem Aprendiz Agilent 2014 vagas abertas pequeno aprendiz São Paulo

Trabalhe em um emprego Jovem Aprendiz Agilent 2014!

Jovem Aprendiz Agilent 2014

Vagas de emprego Jovem Aprendiz Agilent 2014! A Agilent é uma empresa de produtos de instrumentação e tecnologia, criada a partir da Hewlett-Packard (HP). A empresa atua em quatro linhas de negócio: análise química, ciências da vida, diagnóstico e genômica, mensuração eletrônica.

A Agilent está localizada no Brasil nas cidades de Manaus-AM, Rio de Janeiro-RJ e Barueri-SP (Agilent Technologies Brasil).

A empresa contrata menores aprendizes para trabalharem no seu programa de aprendizagem.

Programa Jovem Aprendiz Agilent 2014

Voltado para a formação profissional e qualificação teórica, o Programa Jovem Aprendiz Agilent 2014 é a porta de entrada para muitos jovens aprendizes.

Caso você não saiba o que é jovem aprendiz, acesse a seção específica do site Aprendiz Jovem.

Atualmente há vagas de emprego Jovem Aprendiz Agilent 2014 para trabalhar com atividades administrativas e de vendas em Barueri-SP (bairro: Tamboré).

Outras empresas em Barueri-SP que contrata jovens aprendizes são Jovem Aprendiz CSU Contact, Jovem Aprendiz Bradesco 2014Jovem Aprendiz PromonLogicalis 2014, Jovem Aprendiz Itaú 2014, Jovem Aprendiz Caixa Econômica Federal 2014.

Confira mais informações sobre como funcionam as inscrições para Jovem Aprendiz Agilent 2014!

Requisitos para ser um Jovem Aprendiz Agilent 2014:

  • Ter entre 14 a 24 anos.

Benefícios em ser um Jovem Aprendiz Agilent 2014:

Carga Horária Jovem Aprendiz Agilent 2014:

  • Parcial.

Como se inscrever nas vagas de emprego Jovem Aprendiz Agilent 2014?

As inscrições para vagas de emprego Jovem Aprendiz Agilent 2014 em Barueri-SP devem ser realizadas com o envio do currículo do jovem aprendiz, clicando aqui.

 

Obs: Não temos nenhuma relação com as empresas, seja a empresa que está oferecendo as vagas ou uma terceirizada que está realizando serviços de seleção. Apenas ajudamos na divulgação, referenciando a fonte original.

Deixar um comentário