Projeto Jovem Aprendiz Volta Redonda 2014 Prefeitura Municipal e SMAC

Inscreva-se no Projeto Jovem Aprendiz Volta Redonda 2014!

Projeto Jovem Aprendiz Volta Redonda 2014

Vagas Projeto Jovem Aprendiz Volta Redonda 2014! A Prefeitura Municipal de Volta Redonda e sua Secretaria de Ação Comunitária (SMAC) promovem a inserção de jovens aprendizes em empresas da cidade.

Caso você não saiba o que é jovem aprendiz, acesse a seção específica do site Aprendiz Jovem.

O objetivo principal do Projeto Jovem Aprendiz Volta Redonda 2014 é captar adolescentes para o mercado de trabalho por meio de um curso, englobando temas pertinentes a promoção individual e coletiva.

Destaca-se que com a qualificação do jovem aprendiz ele já pode ser encaminhado à uma empresa para trabalhar em carteira registrada.

Empresas que exemplificam a contratação de jovens aprendizes no Rio de Janeiro são Jovem Aprendiz Carrefour 2014Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2014Jovem Aprendiz Caixa 2014Jovem Aprendiz Itaú 2014Jovem Aprendiz Casas Bahia 2014Jovem Aprendiz Bradesco 2014Jovem Aprendiz Lojas Americanas 2014Jovem Aprendiz McDonalds 2014.

Confira mais detalhes de como funcionam as inscrições Projeto Jovem Aprendiz Volta Redonda 2014!

Requisitos para participar do Projeto Jovem Aprendiz Volta Redonda 2014:

  • Ter idade entre 14 a 24 anos;
  • Estar matriculado na escola a partir do 7º do ensino fundamental.

Carga Horária Projeto Jovem Aprendiz Volta Redonda 2014:

  • Segunda a sexta-feira, no turno contrário ao da escola.

Assuntos do curso Projeto Jovem Aprendiz Volta Redonda 2014:

  • Orientações sobre postura, vestuário, higiene, relacionamento e assiduidade a fim de propiciar e facilitar a entrada no mundo do trabalho;
  • Noções de cidadania.

Como se inscrever nas vagas no Projeto Jovem Aprendiz Volta Redonda 2014?

As inscrições para vagas de treinamento do Projeto Jovem Aprendiz Volta Redonda 2014 devem ser realizadas no CRAS (Centro de Referência à Assistência Social) mais próximo da casa do candidato.

A relação do CRAS pode ser visualizada clicando aqui.

Fonte.

 

Obs: Não temos nenhuma relação com as empresas, seja a empresa que está oferecendo as vagas ou uma terceirizada que está realizando serviços de seleção. Apenas ajudamos na divulgação, referenciando a fonte original.

Deixar um comentário