Jovem Aprendiz SENAI BA 2014 – 4751 vagas cursos gratuitos aprendizagem

Consiga uma vaga Jovem Aprendiz SENAI BA 2014!

Jovem Aprendiz SENAI BA 2014

Seleção Jovem Aprendiz SENAI BA 2014! O SENAI BAHIA abriu o processo seletivo para jovens aprendizes que desejam se qualificar e conseguir uma vaga de primeiro emprego.

Caso você não saiba o que é jovem aprendiz, acesse a seção específica do site Aprendiz Jovem.

São 4751 vagas abertas Jovem Aprendiz SENAI BA 2014 para várias cidades do estado da Bahia. O cursos iniciam em julho de 2014.

Há duas opções de cursos de aprendizagem para Jovem Aprendiz SENAI BA 2014: industrial técnica (mais longo e resulta em diploma) e industrial básica (ganha certificado, os selecionados entram como jovens aprendizes e já ganham um contrato com as indústrias – com direito a bolsa em dinheiro e todos direitos como funcionário).

Confira mais detalhes de como funcionam as inscrições Jovem Aprendiz SENAI BA 2014!

Cursos de Aprendizagem Industrial Técnica de Nível Médio (CAI TEC)

  • Total de vagas: 560 vagas
  • Cidades: Aulas em Salvador, Juazeiro e Lauro de Freitas
  • Requisitos: Idade entre 14 e 21 anos, ter concluído o ensino médio ou estar cursando o 3º ano.
  • Carga horária: Entre 960 e 1.330 horas
  • Opções de cursos: Técnico em Petróleo e Gás, em Automação Industrial, em Desenho da Construção Civil, em Logística, em Alimentos, Comunicação Visual, Edificações, Vesturário, Impressão Offset, Segurança do Trabalho.

Mais informações no edital Jovem Aprendiz SENAI BA 2014, clicando aqui.

Prova de Seleção Jovem Aprendiz SENAI BA 2014 – Cursos de Aprendizagem Industrial Técnica de Nível Médio

  • A prova da seleção será realizada no dia 18 de maio de 2014 e terá como assuntos Português, Matemática, Química e Ciências Físicas.
  • Os assuntos são apresentados em mais detalhes no edital da seleção.

Cursos de Aprendizagem Industrial Básica (CAI BAS)

  • Total de vagas: 4.191 vagas
  • Cidades: Aulas em Salvador, Alagoinhas, Barreiras, Cachoeira, Camaçari, Catu, Cruz das Almas, Dias D’Avila, Esplanada, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Itabuna, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luis Eduardo Magalhães, Mata de São João, Pojuca, Salinas das Margaridas, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, São Francisco do Conde, Senhor do Bonfim, Simões Fiçho, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista.
  • Requisitos: Idade entre 14 a 21 anos, cursando a partir da 9ª série do ensino fundamental ou ter concluído o ensino médio.
  • Carga Horária: Entre 400 e 880 horas, sendo que metade do tempo é na parte prática nas indústrias.
  • Opções de cursos: Auxiliar de Rotinas Administrativas, Comunicação de Dados, Desenvolvedor Web, Informática Industrial, Inspeção de Qualidade, Logística de Estoque, Suporte a Hardware e Rede de Computadores.

Mais informações no edital Jovem Aprendiz SENAI BA 2014, clicando aqui.

Prova de Seleção Jovem Aprendiz SENAI BA 2014 – Cursos de Aprendizagem Industrial Básica

  • A prova da seleção será realizada no dia 18 de maio de 2014 e terá como assuntos Português, Matemática e Conhecimentos Gerais.
  • Assuntos Programados: Português – Interpretação de texto, acentuação gráfica, classificação das palavras, substantivo, adjetivo, prononome, verbo, ortografia, pontuação.
  • Matemática – conjunto dos números naturais N, divisibilidade (MMC e MDC), sistema de medidas, razões e proporções, regra de 3 simples e composta, porcentagem, equação e inequação do 1º grau, juros simples.
  • Conhecimentos gerais – questões políticas, econômicas e sociais atuais.

Como se inscrever nas vagas de emprego Jovem Aprendiz SENAI BA 2014?

As inscrições para vagas Jovem Aprendiz SENAI BA 2014 devem ser realizadas do dia 14 de abril de 2014 até o dia 2 de maio de 2014, clicando aqui.

Fonte e Fonte.

 

Obs: Não temos nenhuma relação com as empresas, seja a empresa que está oferecendo as vagas ou uma terceirizada que está realizando serviços de seleção. Apenas ajudamos na divulgação, referenciando a fonte original.

Deixar um comentário