Jovem Aprendiz CET vagas Congonhas-MG empresas CSN e Namisa

Inscrições abertas Jovem Aprendiz CET!

Jovem Aprendiz CET

Cadastro Jovem Aprendiz CET! O Centro de Educação Tecnológica (CET) de Congonhas-MG está com as inscrições abertas para quem deseja receber qualificação e ter a oportunidade de primeiro emprego.

Programa Jovem Aprendiz CET

Programa Jovem Aprendiz CET forma profissionais para atuarem em plantas que processam o minério de ferro para as usinas siderúrgicas. Os aprovados na seleção também serão contratados como jovens aprendizes na CSN e Namisa. O contrato terá a duração de um ano, mesmo período do curso.

Caso você não saiba o que é jovem aprendiz, acesse a seção específica do site Aprendiz Jovem.

Atualmente há 140 vagas Jovem Aprendiz CET em Congonhas-MG, sendo que as inscrições vão até o dia 25 de novembro de 2014.

A prova Jovem Aprendiz CET será realizada no dia 29 de novembro de 2014. As aulas do curso terão início em 9 de fevereiro de 2015.

Além do Programa Jovem Aprendiz CET, outras empresas que empregam menores aprendizes em Congonhas-MG são Jovem Aprendiz Itaú 2014Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2015Jovem Aprendiz Caixa 2014Jovem Aprendiz Lojas AmericanasJovem Aprendiz Santander 2015, Jovem Aprendiz Riachuelo 2015, Menor Aprendiz C&A 2015.

Confira mais detalhes sobre as inscrições das vagas Jovem Aprendiz CET!

Requisitos para ser um Jovem Aprendiz CET:

  • Jovens entre 17 e 23 anos, completos até dezembro deste ano;
  • Ensino Médio completo ou cursando o terceiro ano em 2015.

Carga Horária Jovem Aprendiz CET:

  • As aulas acontecerão de segunda a sexta, das 18h às 22h.

Curso Jovem Aprendiz CET:

  • Curso Aprendizagem Industrial em Manutenção Eletromecânica de Equipamentos de Mina e Usina.

Etapas seleção Jovem Aprendiz CET:

  • Inscrições;
  • Prova a ser realizada dia 29 de novembro de 2014 (Matemática, Português, Conhecimentos Gerais);
  • Avaliação do RH das empresas Namisa e CSN;
  • Avaliação médica.

Como se inscrever nas vagas Jovem Aprendiz CET?

As inscrições para vagas Jovem Aprendiz CET são gratuitas e devem ser feitas na secretaria do CET (Rua Dom Pedro I, nº. 35, Centro de Congonhas-MG), de segunda a sexta, das 9hs às 12hs e das 13hs às 19hs, até o dia 25/11/2014.

O candidato à Jovem Aprendiz CET deve levar dois retratos 3×4 (recente), Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento, CPF, Histórico Escolar atual ou comprovante de matrícula no terceiro ano do Ensino Médio em 2015 e comprovante de residência.

Fonte.

 

Obs: Não temos nenhuma relação com as empresas, seja a empresa que está oferecendo as vagas ou uma terceirizada que está realizando serviços de seleção. Apenas ajudamos na divulgação, referenciando a fonte original. Para outras vagas de jovem aprendiz, acesse Aprendiz Jovem.

Deixar um comentário