Jovem Aprendiz Complexo Hospitalar de Niterói 2020

Com o potencial de disponibilizar 450 leitos, o CHN é o maior conglomerado de saúde do Estado do Rio de Janeiro. Ele é composto por cinco unidades – todas com modernas instalações e ambientes acolhedores – e ocupa quase um quarteirão inteiro, bem no Centro de Niterói. Distribuídas entre as ruas La Sale, Dr. Celestino, Manoel de Abreu e Marquês de Olinda, as Unidades I, III, IV e V são interligadas, o que facilita o acesso de pacientes e familiares a todos os setores do complexo.

O Complexo Hospitalar de Niterói faz parte da Rede Ímpar, empresa que realiza administração hospitalar. A Rede Ímpar administra hospitais no Rio de Janeiro, que inclui o Complexo Hospitalar de Niterói (CHN), o Hospital São Lucas, em Copacabana, e o Hospital de Clínicas Padre Miguel, na Zona Oeste da cidade. O grupo também gerencia o Hospital 9 de Julho em São Paulo-SP, o Hospital Brasília e a Maternidade de Brasília.

O Complexo Hospitalar de Niterói (CHN) seleciona jovens aprendizes para trabalharem.

Programa Jovem Aprendiz Complexo Hospitalar de Niterói 2020: vagas e inscrições

O projeto de aprendizagem do CHN é realizado em parceria com o CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola.

Caso você não saiba o que é jovem aprendiz, acesse a seção específica do site Aprendiz Jovem.

Atualmente há vagas de emprego Jovem Aprendiz Complexo Hospitalar de Niterói 2020 para trabalhar 4 horas por dia no hospital, em Niterói-RJ.

Você também pode tentar uma vaga em programas de aprendizagem de outras empresas.

Confira mais detalhes de como funcionam as inscrições!

Requisitos:

  • É necessário ter 18 anos ou mais.
  • Estar cursando o Ensino Médio ou já ter concluído.
  • Disponibilidade para fazer o curso teórico de ocupações administrativas no CIEE na parte da tarde (das 13:00 às 17:00) e parte prática no CHN no regime de 4h/dia (podendo ser de manhã ou à tarde).
  • Conhecimento básico em informática.

Carga Horária:

  • A escala de trabalho será diarista e o horário de trabalho será definido no momento na contratação, podendo ser das 08:00 às 12:00 ou das 13:00 às 17:00, de acordo com a necessidade do setor em questão.

Atividades de trabalho:

  • Responsável por auxiliar nas atividades administrativas do setor, conforme orientação da supervisão.

Benefícios:

  • Salário de aprendiz [você sabe quanto ganha um jovem aprendiz de salário em média?];
  • Refeição no local
  • Ticket Alimentação
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Além dos benefícios citados acima, temos descontos em estabelecimentos credenciados, auxílio educacional, programas de qualidade de vida e um programa de apoio psicológico, financeiro, jurídico e social.

Como se inscrever nas vagas de emprego Jovem Aprendiz Complexo Hospitalar de Niterói 2020?

As inscrições para vagas de emprego Jovem Aprendiz Complexo Hospitalar de Niterói 2020 devem ser realizadas com o envio do currículo do candidato à jovem aprendiz para o CHN.

 

Obs: Não temos nenhuma relação com as empresas, seja a empresa que está oferecendo as vagas ou uma terceirizada que está realizando serviços de seleção. Apenas ajudamos na divulgação, referenciando a fonte original. Para outras vagas de jovem aprendiz, acesse Aprendiz Jovem.

error: Conteúdo protegido