Jovem Aprendiz Hidrovias do Brasil 2020

Hidrovias do Brasil (HBSA) são uma empresa de transporte hidroviário (fluvial) de grandes volumes, como granéis, minérios de ferro. Constituída pelo fundo de infraestrutura do Pátria Investimentos, a Hidrovias do Brasil conta ainda com participação de outros fundos, como o canadense AIMCO; o Temasek, fundo soberano de Cingapura; o IFC – braço financeiro do Banco Mundial; e o BNDESPar, gestor de participações em empresas detidas pelo BNDES; entre outros sócios também representados pelo Pátria Infraestrutura. Desenvolvendo projetos customizados em toda a América Latina, a atuação da companhia abrange atualmente duas operações principais: Corredor Logístico Sul e Corredor Logístico Norte.

A empresa possui escritórios em São Paulo-SP, Belém-PA, além de atuar em outras cidades.

Hidrovias do Brasil selecionam jovens aprendizes para o primeiro emprego por meio do projeto de aprendizagem.

Programa Jovem Aprendiz Hidrovias do Brasil 2020: vagas e inscrições

O programa de aprendizagem envolve qualificação em curso de aprendizagem e práticas de trabalho. Não é necessário possuir experiência anterior de trabalho.

Caso você não saiba o que é jovem aprendiz, acesse a seção específica do site Aprendiz Jovem.

Atualmente há vagas de emprego Jovem Aprendiz Hidrovias do Brasil 2020 para trabalhar como auxiliar administrativo em Barcarena-PA.

Você também pode tentar uma vaga em programas de aprendizagem de outras empresas.

Confira mais detalhes de como funcionam as inscrições!

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo / Cursando;
  • Idade de 14 a 22 anos (por motivo de por tempo de contrato).
  • Conhecimentos necessários:
  • Conhecimento básico de informática;
  • Relacionamento interpessoal;
  • Comunicação escrita verbal.

Benefícios:

Como se inscrever nas vagas de emprego Jovem Aprendiz Hidrovias do Brasil 2020?

As inscrições para vagas de emprego Jovem Aprendiz Hidrovias do Brasil 2020 devem ser realizadas com o envio do currículo do candidato à jovem aprendiz para a Hidrovias do Brasil.

 

Obs: Não temos nenhuma relação com as empresas, seja a empresa que está oferecendo as vagas ou uma terceirizada que está realizando serviços de seleção. Apenas ajudamos na divulgação, referenciando a fonte original. Para outras vagas de jovem aprendiz, acesse Aprendiz Jovem.

error: Conteúdo protegido