Jovem Aprendiz Hospital Badim 2017 vagas bairro Tijuca Rio de Janeiro

Jovem Aprendiz Hospital Badim 2017: processo de seleção e inscrições!

Jovem Aprendiz Hospital Badim 2017

Primeiro emprego Jovem Aprendiz Hospital Badim 2017! O Hospital Badim é uma instituição que faz parte da Rede D’Or. Os outros hospitais da rede, localizados no Rio de Janeiro, são: Hospital Copa D’Or, Hospital Barra D’Or, Hospital Bangu, Hospital Niterói D’Or, Hospital Norte D’Or, Hospital Rios D’Or, Hospital Quinta D’Or, Hospital Caxias D’Or, Hospital Oeste D’Or, Hospital Israelita, Hospital Estadual da Criança.

O Hospital Badim está localizado na Rua São Francisco Xavier, 390, Tijuca, Rio de Janeiro-RJ.

O Hospital Badim seleciona jovens aprendizes para o primeiro emprego por meio de um projeto.

Programa Jovem Aprendiz Hospital Badim 2017: vagas e inscrições

O programa de aprendizagem do Hospital Badim acontece em parceria com o SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, que realiza o curso de capacitação do menor aprendiz.

Caso você não saiba o que é jovem aprendiz, acesse a seção específica do site Aprendiz Jovem.

Atualmente há vagas de emprego Jovem Aprendiz Hospital Badim 2017 para trabalhar com ocupações administrativas no bairro Tijuca, Rio de Janeiro-RJ.

Você também pode tentar uma vaga no Rio de Janeiro-RJ em outros programas de aprendizagem, como o Jovem Aprendiz Drogarias Pacheco 2017, Aprendiz Rio de Janeiro 2017 Brasil Kirin, Jovem Aprendiz Claro 2017, Jovem Aprendiz Leader 2017, Jovem Aprendiz Lojas Americanas 2017, Jovem Aprendiz Itaú 2017, Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017.

Confira mais detalhes de como funcionam as inscrições Jovem Aprendiz Hospital Badim 2017!

Jovem Aprendiz Hospital Badim 2017: Requisitos

  • Ensino médio completo.

Jovem Aprendiz Hospital Badim 2017: Benefícios

Como se inscrever nas vagas de emprego Jovem Aprendiz Hospital Badim 2017?

As inscrições para vagas de emprego Jovem Aprendiz Hospital Badim 2017 devem ser realizadas com o envio do currículo do candidato à jovem aprendiz para o e-mail rh@badim.com.br

Fonte.

 

Obs: Não temos nenhuma relação com as empresas, seja a empresa que está oferecendo as vagas ou uma terceirizada que está realizando serviços de seleção. Apenas ajudamos na divulgação, referenciando a fonte original. Para outras vagas de jovem aprendiz, acesse Aprendiz Jovem.