Jovem Aprendiz 2017: empresas que contratam jovens aprendizes

Veja a lista das empresas que vão contratar jovens aprendizes em 2017 e consiga um primeiro emprego jovem aprendiz 2017!

O ano de 2017 chegou e muitas empresas irão abrir novas vagas para jovens aprendizes. Se você deseja ser um jovem aprendiz 2017, você deve estar ligado, já que a concorrência pelo primeiro emprego é acirrada.

Uma dica é sempre acessar a página do Aprendiz Jovem e curtir a nossa página do Facebook para receber sempre as novas vagas de menor aprendiz que são abertas em 2017.

Mas você conhece as principais empresas que contratam jovens aprendizes, inclusive que vão contratar muita gente em 2017?

Vamos apresentar uma lista que vai te ajudar na busca do primeiro emprego jovem aprendiz em 2017!

Jovem Aprendiz 2017: empresas que vão abrir vagas de primeiro emprego em 2017

Jovem Aprendiz 2017: empresas que contratam jovens aprendizes

Nós dividimos a lista de empresas que vão empregar jovens aprendizes em 2017 nos diferentes setores em que as empresas atuam.

 

Jovem Aprendiz 2017: bancos que contratam jovens aprendizes em 2017

Uma categoria de empresas que contratam muitos jovens aprendizes é a de bancos. Os jovens aprendizes que trabalham em bancos realizam serviços de auxiliar administrativo e podem trabalhar em agências próximas de sua casa. A vantagem em trabalhar em bancos é que o salário geralmente é maior que em outras empresas. Você sabe quanto ganha um jovem aprendiz?

Destacamos principalmente os programas de aprendizagem dos seguintes bancos em 2017:

 

Jovem Aprendiz 2017: lojas que contratam jovens aprendizes em 2017

Outra categoria de empresas que empregam jovens aprendizes e que podem ser sua chance para ser um Jovem Aprendiz 2017 é a de lojas (varejistas). As lojas geralmente buscam vendedores, auxiliares de estoque ou auxiliares administrativos para ajudarem no funcionamento da operação da loja, seja em shoppings ou no comércio de rua.

Destacamos principalmente os programas de aprendizagem das seguintes lojas em 2017:

 

Jovem Aprendiz 2017: supermercados que contratam jovens aprendizes em 2017

Ainda falando sobre varejistas, muitos supermercados e hipermercados contratam jovens aprendizes e vão continuar em 2017. O contrato de aprendizagem dura até 2 anos e novos aprendizes serão necessários para eles cumprirem a cota de jovens aprendizes determinada pela Lei de Aprendizagem.

Dentre os principais supermercados que vão contratar jovem aprendiz 2017, nós destacamos:

 

Jovem Aprendiz 2017: atacadistas que contratam jovens aprendizes em 2017

Há também grandes atacadistas que devem contratar jovens aprendizes em 2017, tais como:

 

Jovem Aprendiz 2017: indústrias que contratam jovens aprendizes em 2017

As grandes indústrias possuem unidades fabris, escritórios, centros de distribuição espalhados pelo Brasil. Se você mora em uma cidade que possui alguma unidade dessas empresas, pode tentar uma vaga de primeiro emprego jovem aprendiz 2017.

Exemplos de indústrias que contratam jovens aprendizes em 2017:

 

Jovem Aprendiz 2017: outras empresas que contratam jovens aprendizes em 2017

Se você mora em uma cidade pequena ou média, talvez não exista unidades de grandes varejistas como supermercados, por exemplo. Porém, é possível encontrar vagas em outras categorias como Farmácias e Restaurantes, inclusive de redes de fast-food. Essas empresas geralmente possuem lojas em cidades médias e até em cidades pequenas. Nós destacamos as seguintes empresas:

Essa foi a nossa lista de empresas que contratam jovens aprendizes em 2017! Boa sorte na sua busca do primeiro emprego jovem aprendiz em 2017!