Jovem Aprendiz Oi 2018 vagas, empregos, inscrições e currículo

Jovem Aprendiz Oi 2018: inscrições para primeiro emprego.

Jovem Aprendiz Oi 2018

Cadastro Jovem Aprendiz Oi 2018! A Oi – Telemar Norte Leste S.A. – é uma concessionária de serviços de telecomunicações do Brasil. É uma das operadores de telefonia móvel, banda larga, TV por assinatura, transmissão de voz local e de longa distância e rede wi-fi. A companhia está presente em todo o território nacional e é a empresa que tem a maior capilaridade de rede do Brasil, chegando às áreas remotas do país e promovendo a inclusão digital da população. Além de serviços de telecomunicações para os mercados varejo e corporativo, a Oi oferece soluções de TI inovadoras, hospedadas em plataforma de computação em nuvem, para empresas de todos os portes.

A sede da Oi está localizada no Rio de Janeiro-RJ, na Rua do Lavradio, 71, 2º andar, Centro. A empresa possui cerca de 63 milhões de Unidades Geradoras de Receitas (UGRs), das quais cerca de 40 milhões estavam no segmento Móvel Pessoal, 16,3 milhões no segmento Residencial e 6,5 milhões no segmento B2B (grandes corporações e PMEs). Atualmente, a Oi conta com 2 milhões de hotspots da rede Oi WiFi em todo o Brasil.

A Oi seleciona jovens aprendizes para trabalharem por meio do programa de aprendizagem.

Programa Jovem Aprendiz Oi 2018: vagas e inscrições

O programa de aprendizagem tem como objetivo proporcionar a jovens os conhecimentos teóricos e práticos necessários para o desenvolvimento profissional. O programa de aprendizagem da Oi é realizado em parceria com o SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

Caso você não saiba o que é jovem aprendiz, acesse a seção específica do site Aprendiz Jovem.

Para quem mora em uma cidade que possua uma loja Oi, escritório ou call center Oi, é possível tentar uma vaga de emprego Jovem Aprendiz Oi 2018. Vale dizer que as vagas na Oi são abertas durante todo o ano de 2018. Portanto, é importante que você cadastre o seu currículo para concorrer o quanto antes.

Você também pode tentar uma vaga em programas de aprendizagem de outras empresas.

Confira mais detalhes de como funcionam as inscrições Jovem Aprendiz Oi 2018!

Jovem Aprendiz Oi 2018: Requisitos

  • Jovens com Ensino Médio completo ou cursando
  • Conhecimento do Pacote Office

Jovem Aprendiz Oi 2018: Duração

  • Fase Teórica (6 meses) SENAI
  • Fase Prática (6 meses) Oi

Jovem Aprendiz Oi 2018: Benefícios

Como se inscrever nas vagas de emprego Jovem Aprendiz Oi 2018?

As inscrições para vagas de emprego Jovem Aprendiz Oi 2018 devem ser realizadas com o envio do currículo do candidato à jovem aprendiz para a Oi.

Outra forma é perguntando diretamente na unidade Oi que você deseja trabalhar, se existem vagas abertas para aprendiz.

 

Obs: Não temos nenhuma relação com as empresas, seja a empresa que está oferecendo as vagas ou uma terceirizada que está realizando serviços de seleção. Apenas ajudamos na divulgação, referenciando a fonte original. Para outras vagas de jovem aprendiz, acesse Aprendiz Jovem.

Deixar um comentário