Jovem Aprendiz Metrô-SP 2018 com 50 vagas trabalho e curso São Paulo

Jovem Aprendiz Metrô-SP 2018: inscrições abertas.

Jovem Aprendiz Metrô-SP 2018

Cadastro Jovem Aprendiz Metrô-SP 2018! O Metrô de São Paulo, Companhia do Metropolitano de São Paulo – METRÔ-SP, é um sistema de transporte ferroviário da cidade de São Paulo-SP.

O Metrô SP está com as inscrições abertas para concurso público 2018 que vai selecionar novos jovens aprendizes para trabalharem na organização.

Programa Jovem Aprendiz Metrô-SP 2018: vagas e inscrições

O período de formação profissional do Programa Jovem Aprendiz Metrô compreende duas fases:

  1. Fase escolar: será realizada no Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte –SENAI, na qual o jovem receberá qualificação técnico-profissional;
  2. Fase prática profissional: será realizada nas dependências da Companhia do Metropolitano de São Paulo – METRÔ, com o objetivo de suplementar o processo de aprendizagem, sob a orientação da Entidade Formadora.

Caso você não saiba o que é jovem aprendiz, acesse a seção específica do site Aprendiz Jovem.

Atualmente há 50 vagas de emprego Jovem Aprendiz Metrô-SP 2018 para trabalhar em São Paulo-SP. São 30 vagas para formação de eletricista de manutenção eletroeletrônica e 20 para mecânico de manutenção.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 13 e 14 de novembro de 2017.

Você também pode tentar uma vaga em programas de aprendizagem de outras empresas.

Confira mais detalhes de como funcionam as inscrições Jovem Aprendiz Metrô-SP 2018!

Jovem Aprendiz Metrô-SP 2018: Requisitos

  • Para concorrer às vagas para o curso de mecânico de manutenção, os candidatos deverão ter o ensino fundamental completo e idade mínima de 14 anos na data de início do curso, em 22 de janeiro de 2018, e menos de 18 anos antes do término do aprendizado.
  • Para a formação de eletricista de manutenção eletrônico, deverão ter 16 anos na data de início das aulas e menos de 24 anos na data de conclusão.

Carga Horária:

  • 4h diárias, das 7h40 às 11h40min.

Jovem Aprendiz Metrô-SP 2018: Benefícios

Como se inscrever nas vagas de emprego Jovem Aprendiz Metrô-SP 2018?

As inscrições para vagas de emprego Jovem Aprendiz Metrô-SP 2018 devem ser realizadas na Escola Senai “Roberto Simonsen”, situada na Rua Monsenhor Andrade, nº 298, no Brás, nos dias 13 e 14 de novembro de 2017, das 8h às 16h.

No ato da inscrição o candidato deverá obrigatoriamente:

  • apresentar Cédula de Identidade (RG) original que contenha fotografia atualizada;
  • apresentar CPF original;
  • apresentar Certificado de Escolaridade original;
  • preencher a Ficha de Inscrição;
  • concordar com as disposições do Edital;
  • receber o comprovante de inscrição, contendo a data, o horário e o local da realização da prova e/ou outras informações.

Mais informações no edital da seleção do Metrô-SP.

 

Obs: Não temos nenhuma relação com as empresas, seja a empresa que está oferecendo as vagas ou uma terceirizada que está realizando serviços de seleção. Apenas ajudamos na divulgação, referenciando a fonte original. Para outras vagas de jovem aprendiz, acesse Aprendiz Jovem.

Deixar um comentário