Jovem Aprendiz Seara 2018 vagas curso SENAI trabalho Carambeí-PR

Jovem Aprendiz Seara 2018: inscrições abertas.

Jovem Aprendiz Seara 2018

Empregos Jovem Aprendiz Seara 2018! A Seara Alimentos é um dos maiores produtores de alimentos do Brasil e do mundo, já que é líder mundial em processamento de carne bovina, ovina e de aves, além de forte participação na produção de carne suína. A empresa pertence ao Grupo JBS Foods e tem sede em São Paulo-SP.

A Seara Alimentos / JBS Foods possui unidades nas seguintes cidades:

  • Amparo/SP, Andradina/SP, Barra do Garças/MT, Brasília/DF, Cacoal/RO, Campo Grande/MS, Campo Mourão/PR, Campo Verde/MT, Carambeí/PR, Cascavel/CE, Diamantino/MT, Dourados/MS, Frederico Westphalen/RS, Goiânia/GO, Guaiçara/SP, Gurupi/TO, Itapetininga/SP, Itapiranga/SC, Ituiutaba/MG, Itumbiara/GO, Lages/SC, Lins/SP, Montenegro/RS, Mozarlândia/GO, Naviraí/MS, Nova Veneza/SC, Nuporanga/SP, Passos/MG, Porungatu/GO, Salto Veloso/SC, São Luis dos Montes Belos/GO, São Paulo/SP, Seara/SC, Sidrolândia/MS, Três Passos/RS, Uberlândia/MG e Vilhena/RO.

A Seara Alimentos contrata jovens aprendizes para o primeiro emprego por meio do projeto de aprendizagem.

Programa Jovem Aprendiz Seara 2018: vagas e inscrições

O programa de aprendizagem tem como objetivo a qualificação teórica e prática para jovens talentos. O programa é realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), que oferece o curso gratuito.

Caso você não saiba o que é jovem aprendiz, acesse a seção específica do site Aprendiz Jovem.

Atualmente há vagas de emprego Jovem Aprendiz Seara 2018 para trabalhar como auxiliar administrativo no Carambeí-PR. As inscrições devem ser realizadas até o dia 5 de dezembro de 2017.

Você também pode tentar uma vaga em programas de aprendizagem de outras empresas.

Confira mais detalhes de como funcionam as inscrições Jovem Aprendiz Seara 2018!

Jovem Aprendiz Seara 2018: Requisitos

  • Ter idade entre 14 e 21 anos
  • Estar estudando ou concluído o ensino médio.

Jovem Aprendiz Seara 2018: Atividades de trabalho

  • Atuar na área administrativa e produtiva aplicando conhecimentos adquirido no curso profissionalizante dirigido pelo SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

Jovem Aprendiz Seara 2018: Benefícios

Como se inscrever nas vagas de emprego Jovem Aprendiz Seara 2018?

As inscrições para vagas de emprego Jovem Aprendiz Seara 2018 devem ser realizadas com o envio do currículo do candidato à jovem aprendiz para a Seara.

 

Obs: Não temos nenhuma relação com as empresas, seja a empresa que está oferecendo as vagas ou uma terceirizada que está realizando serviços de seleção. Apenas ajudamos na divulgação, referenciando a fonte original. Para outras vagas de jovem aprendiz, acesse Aprendiz Jovem.

Deixar um comentário