Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Jovem Aprendiz Belém 2019 Celpa como funcionam inscrições e vagas

Jovem Aprendiz Belém 2019 Celpa

A Celpa – Centrais Elétricas do Pará, única empresa de distribuição de energia elétrica autorizada pela ANEEL para atuar em toda a área de concessão do estado do Pará. A empresa faz parte da Equatorial Energia, que também é controladora da Companhia Energética do Maranhão (Cemar).

A empresa está distribuída em cinco Regionais, com sedes em Belém, Castanhal, Marabá, Santarém e Altamira, atendendo todos os 144 municípios do estado, o que corresponde a mais de 2 milhões de clientes.

A Celpa é uma empresa que emprega jovens aprendizes no Pará. De 2014 a 2017 o seu quadro de funcionários possuiu 3% de contratados nessa função.

Programa Jovem Aprendiz Belém 2019 Celpa: vagas e inscrições

A Celpa e a Cemar têm cinco programas de atração de talentos: Recrutamento Interno, Programa de Estágio, Programa de Trainee, Programa Menor Aprendiz e Programa de Recrutamento Externo. Em 2017 não houve contratação por meio do Menor Aprendiz, pois o programa tem duração de dois anos e o último ciclo foi iniciado em 2016.

Caso você não saiba o que é jovem aprendiz, acesse a seção específica do site Aprendiz Jovem.

Para quem deseja trabalhar como Jovem Aprendiz Belém 2019 Celpa, é possível cadastrar o currículo para futuras vagas abertas na capital paraense.

Você também pode tentar uma vaga em programas de aprendizagem de outras empresas.

Confira mais detalhes de como funcionam as inscrições Jovem Aprendiz Belém 2019 Celpa!

Requisitos:

  • Ter idade entre 14 a 24 anos

Benefícios:

Como se inscrever nas vagas de emprego Jovem Aprendiz Belém 2019 Celpa?

As inscrições para vagas de emprego Jovem Aprendiz Belém 2019 Celpa devem ser realizadas com o envio do currículo do candidato à jovem aprendiz para a Celpa.

 

Obs: Não temos nenhuma relação com as empresas, seja a empresa que está oferecendo as vagas ou uma terceirizada que está realizando serviços de seleção. Apenas ajudamos na divulgação, referenciando a fonte original. Para outras vagas de jovem aprendiz, acesse Aprendiz Jovem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *