Jovem Aprendiz Bosch 2018 abre 16 vagas aprendiz industrial Campinas

Jovem Aprendiz Bosch 2018: primeiro emprego.

Jovem Aprendiz Bosch 2018

Cadastro Jovem Aprendiz Bosch 2018! A Bosch é uma empresa que desenvolve produtos automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e máquinas industriais. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.503 colaboradores e registrou, em 2016, um faturamento líquido de R$ 4.4 bilhões com a oferta de produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, bem como ferramentas elétricas, Safety and security solutions, termotecnologia, máquinas de embalagem e tecnologias industriais.

A Bosch possui unidades nas cidades Aratu-BA (Simões Filho), Atibaia-SP, Barueri Alphaville-SP, Campinas-SP, Curitiba-PR, Joinville-SC, Pomerode-SC, São Paulo-SP.

A empresa possui 10 mil colaboradores no Brasil, inclusive menores aprendizes. A Bosch seleciona jovens aprendizes para trabalharem por meio do seu programa de aprendizagem.

Programa Jovem Aprendiz Bosch 2018: vagas e inscrições

O programa de aprendizagem da Bosch tem o intuito de oferecer curso de aprendizagem (SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) para qualificação do aprendiz e de realizar a prática nas unidades Bosch. Não é necessário possuir experiência anterior de trabalho.

Caso você não saiba o que é jovem aprendiz, acesse a seção específica do site Aprendiz Jovem.

Atualmente há 16 vagas de emprego Jovem Aprendiz Bosch 2018 para trabalhar como Aprendiz de Técnico em Mecatrônica (Formação Integrada entre SENAI + BOSCH), em Campinas-SP. As inscrições para menor aprendiz devem ser realizadas até o dia 3 de Julho de 2018.

Você também pode tentar uma vaga em programas de aprendizagem de outras empresas.

Confira mais detalhes de como funcionam as inscrições Jovem Aprendiz Bosch 2018!

Requisitos:

  • Idade: de 16 anos completos à 19 anos incompletos em 31/01/2019;
  • Cursando à partir do Segundo ano do Ensino Médio em 2019;
  • Cursos diversos serão considerados como diferencial.

Benefícios:

Como se inscrever nas vagas de emprego Jovem Aprendiz Bosch 2018?

As inscrições para vagas de emprego Jovem Aprendiz Bosch 2018 devem ser realizadas com o envio do currículo do candidato à jovem aprendiz para a Bosch.

 

Vagas que você deve ver também

Obs: Não temos nenhuma relação com as empresas, seja a empresa que está oferecendo as vagas ou uma terceirizada que está realizando serviços de seleção. Apenas ajudamos na divulgação, referenciando a fonte original. Para outras vagas de jovem aprendiz, acesse Aprendiz Jovem.

Deixar um comentário