Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Jovem Aprendiz Fortaleza Ambev 2018 vagas primeiro emprego

Jovem Aprendiz Fortaleza Ambev 2018: inscrições abertas.

Jovem Aprendiz Fortaleza Ambev 2018

Cadastro Jovem Aprendiz Fortaleza Ambev 2018! A Ambev é uma das principais empresas de todo o Brasil, com a produção de bebidas alcoólicas e não alcoólicas. A sede da empresa está localizada em São Paulo-SP.

A Companhia de Bebidas das Américas – Ambev – é a sucessora da Companhia Cervejaria Brahma (“Brahma”) e da Companhia Antarctica Paulista Indústria Brasileira de Bebidas e Conexos (“Antarctica”), duas das cervejarias mais antigas do Brasil. Dentre as marcas de cerveja que a Ambev possui, estão: Skol, Brahma, Antarctica, Quilmes, Labatt, Presidente, Budweiser, Polar, Miller, Corona, Franziskaner, Serra Malte, Stella Artois, entre outras. Além disso, a empresa tem licença para produzir os produtos da Pepsi Co no Brasil (Pepsi, Sukita, etc) e é dona da marca Guaraná Antarctica, Fusion e Sucos do Bem. As principais concorrentes no mercado de cervejas são a Heineken (dona da Brasil Kirin) e o Grupo Petrópolis.

A Ambev emprega cerca de 50 mil funcionários, inclusive jovens aprendizes que trabalham pelo programa de aprendizagem da empresa.

Programa Jovem Aprendiz Fortaleza Ambev 2018: vagas e inscrições

O programa de aprendizagem é voltado para quem ainda não possui experiência de trabalho. O curso de aprendizagem é oferecido pelo SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial. A Ambev seleciona jovens aprendizes durante o ano todo, seja para trabalhar em fábricas, escritórios ou centros de distribuição.

Caso você não saiba o que é jovem aprendiz, acesse a seção específica do site Aprendiz Jovem.

Atualmente há vagas de emprego Jovem Aprendiz Fortaleza Ambev 2018 para trabalhar na área de Vendas e Distribuição no Ceará.

Você também pode tentar uma vaga em programas de aprendizagem de outras empresas.

Confira mais detalhes de como funcionam as inscrições Jovem Aprendiz Fortaleza Ambev 2018!

Jovem Aprendiz Fortaleza Ambev 2018: Requisitos

  • Ensino Médio cursando;
  • Conhecimentos básicos em informática;
  • Não é necessário possuir experiência anterior de trabalho.

Carga Horária:

  • Integral.

Jovem Aprendiz Fortaleza Ambev 2018: Atividades de trabalho

  • Oferecer suporte a área de atuação exercendo atividades compatíveis com o curso de aprendizagem.

Jovem Aprendiz Fortaleza Ambev 2018: Benefícios

Como se inscrever nas vagas de emprego Jovem Aprendiz Fortaleza Ambev 2018?

As inscrições para vagas de emprego Jovem Aprendiz Fortaleza Ambev 2018 devem ser realizadas com o envio do currículo do candidato à jovem aprendiz para a Ambev.

 

Obs: Não temos nenhuma relação com as empresas, seja a empresa que está oferecendo as vagas ou uma terceirizada que está realizando serviços de seleção. Apenas ajudamos na divulgação, referenciando a fonte original. Para outras vagas de jovem aprendiz, acesse Aprendiz Jovem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *