Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Jovem Aprendiz Instituto de Cardiologia do Distrito Federal 2019 vagas Brasília

Jovem Aprendiz Instituto de Cardiologia do Distrito Federal 2019

O Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (ICDF) é referência nacional em alta complexidade cardiovascular e transplantes de: coração, fígado, pulmão, rim, córnea e medula óssea.

O Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (ICDF) está localizado junto ao Hospital das Forças Armadas (HFA), Brasília-DF, e é administrado pela Fundação Universitária de Cardiologia. O hospital atende não só a população do Distrito Federal, mas das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste.

O ICDF seleciona jovens aprendizes para o primeiro emprego por meio do seu projeto de aprendizagem.

Programa Jovem Aprendiz Instituto de Cardiologia do Distrito Federal 2019: vagas e inscrições

A contratação de jovens aprendizes segue as determinações impostas pela lei do aprendiz, devendo ser oferecido curso de aprendizagem e prática de trabalho. Não há exigência de experiência para ser um menor aprendiz.

Caso você não saiba o que é jovem aprendiz, acesse a seção específica do site Aprendiz Jovem.

Atualmente há vagas de emprego Jovem Aprendiz Instituto de Cardiologia do Distrito Federal 2019 para trabalhar em Brasília (Setor HFA – Hospital das Forças Armadas – Setor Sudoeste, S/Nº). Deve-se enviar o currículo até o dia 04/02/2019.

Você também pode tentar uma vaga em programas de aprendizagem de outras empresas.

Confira mais detalhes de como funcionam as inscrições!

Requisitos:

  • Ter entre 18 a 24 anos e cursando o ensino médio.
  • Primeiro emprego

Benefícios:

Como se inscrever nas vagas de emprego Jovem Aprendiz Instituto de Cardiologia do Distrito Federal 2019?

As inscrições para vagas de emprego Jovem Aprendiz Instituto de Cardiologia do Distrito Federal 2019 devem ser realizadas até o dia 4 de fevereiro de 2019 com o envio do currículo do candidato à jovem aprendiz para o ICDF.

 

Obs: Não temos nenhuma relação com as empresas, seja a empresa que está oferecendo as vagas ou uma terceirizada que está realizando serviços de seleção. Apenas ajudamos na divulgação, referenciando a fonte original. Para outras vagas de jovem aprendiz, acesse Aprendiz Jovem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *