Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Jovem Aprendiz Rio Branco 2018 Ambev vagas estudante no Acre

Jovem Aprendiz Rio Branco 2018 Ambev: enviar currículo.

Jovem Aprendiz Rio Branco 2018 Ambev

Cadastro Jovem Aprendiz Rio Branco 2018 Ambev! A Ambev é uma das principais empresas de todo o Brasil, com a produção de bebidas alcoólicas e não alcoólicas. A sede da empresa está localizada em São Paulo-SP.

A Companhia de Bebidas das Américas – Ambev – é a sucessora da Companhia Cervejaria Brahma (“Brahma”) e da Companhia Antarctica Paulista Indústria Brasileira de Bebidas e Conexos (“Antarctica”), duas das cervejarias mais antigas do Brasil. Dentre as marcas de cerveja que a Ambev possui, estão: Skol, Brahma, Antarctica, Quilmes, Labatt, Presidente, Budweiser, Polar, Miller, Corona, Franziskaner, Serra Malte, Stella Artois, entre outras. Além disso, a empresa tem licença para produzir os produtos da Pepsi Co no Brasil (Pepsi, Sukita, etc) e é dona da marca Guaraná Antarctica, Fusion e Sucos do Bem. As principais concorrentes no mercado de cervejas são a Heineken (dona da Brasil Kirin) e o Grupo Petrópolis.

A Ambev emprega cerca de 50 mil funcionários, inclusive jovens aprendizes que trabalham pelo programa de aprendizagem da empresa.

Programa Jovem Aprendiz Rio Branco 2018 Ambev: vagas e inscrições

O programa de aprendizagem é voltado para quem ainda não possui experiência de trabalho. O curso de aprendizagem é oferecido pelo SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial. A Ambev seleciona jovens aprendizes durante o ano todo, seja para trabalhar em fábricas, escritórios ou centros de distribuição.

Caso você não saiba o que é jovem aprendiz, acesse a seção específica do site Aprendiz Jovem.

Atualmente há vagas de emprego Jovem Aprendiz Rio Branco 2018 Ambev para trabalhar no setor de Vendas e Distribuição.

Você também pode tentar uma vaga em programas de aprendizagem de outras empresas.

Confira mais detalhes de como funcionam as inscrições Jovem Aprendiz Rio Branco 2018 Ambev!

Requisitos:

  • Cursando ensino médio.

Carga Horária:

  • Período integral.

Atividades de trabalho:

  • Auxiliar rotina das áreas administrativas ou áreas afins do curso
  • Ajudar na organização da área
  • Oferecer suporte a área de atuação exercendo atividades compatíveis com o curso de aprendizagem.

Benefícios:

Como se inscrever nas vagas de emprego Jovem Aprendiz Rio Branco 2018 Ambev?

As inscrições para vagas de emprego Jovem Aprendiz Rio Branco 2018 Ambev devem ser realizadas com o envio do currículo do candidato à jovem aprendiz para a Ambev.

 

Obs: Não temos nenhuma relação com as empresas, seja a empresa que está oferecendo as vagas ou uma terceirizada que está realizando serviços de seleção. Apenas ajudamos na divulgação, referenciando a fonte original. Para outras vagas de jovem aprendiz, acesse Aprendiz Jovem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *