Jovem Aprendiz Vivo 2018 inscrições, envio de currículo e vagas abertas

Jovem Aprendiz Vivo 2018: empregos aprendiz.

Jovem Aprendiz Vivo 2018

Cadastrar Jovem Aprendiz Vivo 2018! A Telefônica Vivo é uma operadora de celular e uma das principais empresas de Telecomunicação do Brasil. Ela atua com telefonia móvel, fixa, internet banda larga e TV por assinatura do Brasil. A Telefônica é a marca institucional e está presente em 21 países, com uma equipe de mais de 129 mil colaboradores. No Brasil, os produtos e serviços são comercializados sob a marca Vivo. Globalmente, há mais duas marcas comerciais: Movistar, para Espanha e demais países da América Latina; e O2, para Alemanha, República Tcheca e Eslováquia.

A Telefônica Brasil é a maior empresa de telecomunicações do País, com 97,2 milhões de clientes, sendo 73,3 milhões na operação móvel, na qual detém o maior market share do segmento (28,4%) em âmbito nacional, e 23,9 milhões na operação fixa. A sede da Vivo está localizada em Brasília-DF, no Edifício Corporate, Quadra 02 Bloco A, S/N – Asa Norte. A empresa têm lojas espalhadas por todo o Brasil.

A Telefônica Vivo recruta jovens aprendizes para o primeiro emprego por meio do seu projeto de aprendizagem.

Programa Jovem Aprendiz Vivo 2018: vagas e inscrições

O programa de aprendizagem da Vivo é realizado por meio do curso de aprendizagem gratuito e prática de trabalho, que ajudarão na formação do jovem profissional.

Caso você não saiba o que é jovem aprendiz, acesse a seção específica do site Aprendiz Jovem.

Para quem mora em uma cidade que possua uma loja Vivo, escritório ou call center Vivo, é possível tentar uma vaga de emprego Jovem Aprendiz Vivo 2018. Vale dizer que as vagas na Vivo são abertas durante todo o ano de 2018. Portanto, é importante que você cadastre o seu currículo para concorrer o quanto antes.

Você também pode tentar uma vaga em programas de aprendizagem de outras empresas.

Confira mais detalhes de como funcionam as inscrições Jovem Aprendiz Vivo 2018!

Jovem Aprendiz Vivo 2018: Requisitos

  • Cursando Ensino Médio ou já completo;
  • Conhecimentos em informática;
  • Bom relacionamento interpessoal.

Jovem Aprendiz Vivo 2018: Benefícios

Como se inscrever nas vagas de emprego Jovem Aprendiz Vivo 2018?

As inscrições para vagas de emprego Jovem Aprendiz Vivo 2018 devem ser realizadas com o envio do currículo do candidato à jovem aprendiz para a Vivo. Outra opção é clicando aqui.

Outra forma é perguntando diretamente na unidade Vivo que você deseja trabalhar, se existem vagas abertas para aprendiz.

 

Vagas que você deve ver também

Obs: Não temos nenhuma relação com as empresas, seja a empresa que está oferecendo as vagas ou uma terceirizada que está realizando serviços de seleção. Apenas ajudamos na divulgação, referenciando a fonte original. Para outras vagas de jovem aprendiz, acesse Aprendiz Jovem.

Deixar um comentário