Menor Aprendiz Net – vagas em várias cidades

Quem tem interesse de ser um menor aprendiz Net deve conferir as vagas abertas para jovem aprendiz.

Menor Aprendiz Net

A Net é a maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina. Está presente em mais de 100 cidades brasileiras, sendo líder em TV por Assinatura (NET TV) e banda larga (NET Vírtua) em todas as cidades onde atua. A empresa conta com 15,5 mil colaboradores diretos e 15 mil colaboradores indiretos. Boa parte desses colaboradores são jovens aprendizes contratados por meio do programa Menor Aprendiz Net.

Programa Menor Aprendiz Net

O programa Menor Aprendiz Net permite que jovens que não tenham experiência profissional possam trabalhar em seu primeiro emprego menor aprendiz. A partir de cursos teóricos e pela atividade prática na Net, o jovem aprendiz pode desenvolver sua função e aprender uma nova profissão. Destaca-se que o Menor Aprendiz Net tem direito aos benefícios que a Lei do Jovem Aprendiz determina, bem como um salário [veja quanto ganha um jovem aprendiz].

Vagas emprego Menor Aprendiz Net

Há vagas de emprego para ser um jovem aprendiz Net em Bento Gonçalves-RS, Blumenau-SC, Caxias do Sul-RS, ITU-SP, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro-RJ, São José do Rio Preto-SP, São José dos Campos-SP, Campo Grande-MS, Caxias do Sul-RS, Pindamonhangaba-SP, São Paulo-SP.

Funções para o Menor Aprendiz Net:

O Menor Aprendiz Net pode trabalhar em diferentes funções, confira um exemplo:

  • Atendimento pessoal ao cliente NET resolvendo problemas relacionados a cadastro, faturas, agendamento técnico, contestação de faturas, emissão de 2ª via, mudança de titularidade, etc.
  • Realizar atendimento ao público;
  • Realizar trabalho em equipe.

Como se inscrever no programa Menor Aprendiz Net?

Vagas que você deve ver também

Confira vagas de emprego jovem aprendiz Net em várias cidades, clicando aqui.

Deixar um comentário