Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Menor Aprendiz PMI 2019 vagas primeiro emprego Belo Horizonte-MG

Menor Aprendiz PMI 2019

A Philip Morris (PMI) é a principal empresa internacional de tabaco, com seis das mais importantes marcas internacionais do mundo e produtos vendidos em mais de 180 mercados. Além da fabricação e venda de cigarros, incluindo a marca mundial de cigarros número um, e outros produtos de tabaco, a PMI está envolvida no desenvolvimento e comercialização de produtos de risco reduzido

A Philip Morris Brasil possui unidade de produção em Santa Cruz do Sul-RS, centro de serviço em Porto Alegre-RS e escritório em Curitiba-PR.

A empresa emprega jovens aprendizes para o programa de aprendizagem.

Programa Menor Aprendiz PMI 2019: vagas e inscrições

O programa de aprendizagem da Philip é realizado em parceria com o SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – ou outra instituição qualificadora. A prática é realizada em uma das unidades da empresa. Não é necessário possuir experiência anterior de trabalho para conseguir uma vaga de aprendiz.

Caso você não saiba o que é jovem aprendiz, acesse a seção específica do site Aprendiz Jovem.

Atualmente há vagas de emprego Menor Aprendiz PMI 2019 para trabalhar como auxiliar administrativo em Belo Horizonte-MG.

Você também pode tentar uma vaga em programas de aprendizagem de outras empresas.

Confira mais detalhes de como funcionam as inscrições Menor Aprendiz PMI 2019!

Requisitos:

  • Ensino médio completo e desejável ensino superior cursando.

Carga Horária:

  • Parcial.

Atividades de trabalho:

  • Suporte na liberação e retorno com os entregadores
  • Conferência de prestação de contas
  • Lançamento nos sistemas internos
  • Suporte nos controles internos e gestão de informações

Benefícios:

Como se inscrever nas vagas de emprego Menor Aprendiz PMI 2019?

As inscrições para vagas de emprego Menor Aprendiz PMI 2019 devem ser realizadas com o envio do currículo do candidato à jovem aprendiz para a Philip Morris.

 

Obs: Não temos nenhuma relação com as empresas, seja a empresa que está oferecendo as vagas ou uma terceirizada que está realizando serviços de seleção. Apenas ajudamos na divulgação, referenciando a fonte original. Para outras vagas de jovem aprendiz, acesse Aprendiz Jovem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *