Menor Aprendiz Verdemar 2018 vagas supermercado Belo Horizonte

Menor Aprendiz Verdemar 2018

O Verdemar é uma rede mineira de supermercados, com oito lojas na Região Centro Sul, uma loja na região da Pampulha, em Belo Horizonte e uma em Nova Lima, na Região Metropolitana.

Apresenta, também, diversas operações exclusivas em suas lojas que, a cada dia mais, encantam os seus clientes como pizzaria, cafeteria, sushi e temakeria, creperia, grill, parrilla, saladas, padaria artesanal e muito mais.

O Verdemar Supermercado & Padaria possui o seu projeto de aprendizagem para jovens talentos.

Programa Menor Aprendiz Verdemar 2018: vagas e inscrições

A contratação de jovens talentos é regida pela lei da aprendizagem. Segundo as determinações, as empresas devem oferecer curso de aprendizagem gratuito e prática de trabalho, assim auxiliando na formação profissional de novos talentos para o mercado de trabalho.

Caso você não saiba o que é jovem aprendiz, acesse a seção específica do site Aprendiz Jovem.

Atualmente há vagas de emprego Menor Aprendiz Verdemar 2018 para trabalhar como Aprendiz em Serviços de Supermercados na Rua Rio de Janeiro Nº 600 15º andar – Belo Horizonte – Próximo ao pirulito da 7.

Você também pode tentar uma vaga em programas de aprendizagem de outras empresas.

Confira mais detalhes de como funcionam as inscrições Menor Aprendiz Verdemar 2018!

Requisitos:

  • Ter no mínimo 14 anos completo e estar matriculado em escola regular.

Benefícios:

Como se inscrever nas vagas de emprego Menor Aprendiz Verdemar 2018?

As inscrições para vagas de emprego Menor Aprendiz Verdemar 2018 devem ser realizadas ser realizadas com o comparecimento do candidato à jovem aprendiz, no Endereço: Rua Rio de Janeiro Nº 600 15º andar – Belo Horizonte – Próximo ao pirulito da 7.

 

Obs: Não temos nenhuma relação com as empresas, seja a empresa que está oferecendo as vagas ou uma terceirizada que está realizando serviços de seleção. Apenas ajudamos na divulgação, referenciando a fonte original. Para outras vagas de jovem aprendiz, acesse Aprendiz Jovem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *