Programa Vivo Aprendiz 2018 vagas em São Paulo-SP

Programa Vivo Aprendiz 2018: cadastro aberto.

Programa Vivo Aprendiz 2018

Seleção Programa Vivo Aprendiz 2018! A Telefônica Vivo é uma operadora de celular e uma das principais empresas de Telecomunicação do Brasil. Ela atua com telefonia móvel, fixa, internet banda larga e TV por assinatura do Brasil. A Telefônica é a marca institucional e está presente em 21 países, com uma equipe de mais de 129 mil colaboradores. No Brasil, os produtos e serviços são comercializados sob a marca Vivo. Globalmente, há mais duas marcas comerciais: Movistar, para Espanha e demais países da América Latina; e O2, para Alemanha, República Tcheca e Eslováquia.

A Telefônica Brasil é a maior empresa de telecomunicações do País, com 97,2 milhões de clientes, sendo 73,3 milhões na operação móvel, na qual detém o maior market share do segmento (28,4%) em âmbito nacional, e 23,9 milhões na operação fixa. A sede da Vivo está localizada em Brasília-DF, no Edifício Corporate, Quadra 02 Bloco A, S/N – Asa Norte. A empresa têm lojas espalhadas por todo o Brasil.

A Telefônica Vivo recruta jovens aprendizes para o primeiro emprego por meio do seu projeto de aprendizagem.

Programa Vivo Aprendiz 2018: vagas e inscrições

O programa de aprendizagem da Vivo é realizado por meio do curso de aprendizagem gratuito e prática de trabalho, que ajudarão na formação do jovem profissional.

Caso você não saiba o que é jovem aprendiz, acesse a seção específica do site Aprendiz Jovem.

Atualmente há vagas de emprego Programa Vivo Aprendiz 2018 para trabalhar em lojas da Vivo em São Paulo-SP.

Você também pode tentar uma vaga em programas de aprendizagem de outras empresas.

Confira mais detalhes de como funcionam as inscrições Programa Vivo Aprendiz 2018!

Programa Vivo Aprendiz 2018: Requisitos

  • Jovens entre 16 a 21 anos;
  • Alunos do Ensino Médio ou que já o concluíram;
  • Estudantes do ensino superior dentro dessa faixa etária também podem se inscrever;
  • Disponibilidade para 06 horas diárias de trabalho

Carga Horária:

  • 6h diárias.

Atividades de trabalho:

  • Todos os aprendizes são acompanhados por gestor que orienta suas ações no dia a dia de um dos principais negócios da Telefônica, as Lojas da VIVO.

Benefícios:

Como se inscrever nas vagas de emprego Programa Vivo Aprendiz 2018?

As inscrições para vagas de emprego Programa Vivo Aprendiz 2018 devem ser realizadas com o envio do currículo do candidato à jovem aprendiz para a Vivo.

 

Vagas que você deve ver também

Obs: Não temos nenhuma relação com as empresas, seja a empresa que está oferecendo as vagas ou uma terceirizada que está realizando serviços de seleção. Apenas ajudamos na divulgação, referenciando a fonte original. Para outras vagas de jovem aprendiz, acesse Aprendiz Jovem.

Deixar um comentário